top of page
  • Foto do escritorTon Müller

FOTOS: Aerosmith faz apresentação memorável em Porto Alegre


O Aerosmith iniciou a sua turnê pelo Brasil na noite de ontem (11/10) no estádio do Beira Rio em Porto Alegre/RS com a “Rock N' Roll Rumble Tour”. Mas muito diferente do que se houve falar em final de carreira, a banda mostrou mais do que nunca que está em plena forma, tanto nos vocais impecáveis de Steven Tyler, quanto na união da banda que se divertiram em cima e fora do palco como contaram os fãs que viram os bad boys de Boston circulando pela capital gaúcha, fotografando e pasmem, bebendo no bar do beto segundo fontes seguras. Além disso, atenderam aos fãs no hotel e foram super dedicados com cada detalhe incluindo imagens de Joe Perry tocando guitarra ao lado da estátua do Laçador (símbolo histórico porto alegrense) exibidas nos telões.

Aerosmith © Ton Müller // Divulgação

No show, que foi produzido utilizando 1/3 do estádio do Beira-Rio, não demorou para lotar e exatamente as 22 horas de um clima incrível iniciar o espetáculo que percorreu quase cinquenta anos de estrada dos seus milhões de discos vendidos em todo o planeta para os 30 mil fãs presentes! Com um pique inigualável, Tyler não deixou a peteca cair por nenhum segundo, mostrando que ainda tem chão pela frente e existe sim muita diversão em cima do palco quando a trupe está reunida!

Aerosmith © Ton Müller // Divulgação

Um dos vários momentos mega aplaudidos foi quando Steven comentou sobre o Outubro Rosa (movimento que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce) e ao preencher da cor o estádio entoou "Pink" que entrou no Set List diferente das últimas apresentações.

O Aerosmith segue para o seguimento da Tour que passa dia 15 por São Paulo e 21 em Recife.

Aerosmith © Ton Müller // Divulgação

Setlist do Aerosmith em Porto Alegre

1. “Back in the Saddle”

2. “Love in an Elevator”

3. “Cryin'”

4. “Crazy”

5. "Kings and Queens”

6. “Livin' on the Edge”

7. “Rats in the Cellar

8. “Dude (Looks Like a Lady)”

9. “Same Old Song and Dance”

10. “Monkey on my Back”

11. Pink

12. “Rag Doll”

13. “Stop Messin' Around” (cover de Fleetwood Mac)

14. “I Don't Want to Miss a Thing”

15. “Come Together” (cover dos Beatles)

16. “Walk This Way”

17. “Train Kept A-Rollin'” (cover de Tiny Bradshaw)

18. “Dream On”

19. Sweet Emotion”

Galeria via smartphone acesse aqui!

Agradecimentos especiais: Mercury Concerts, MRossi Fot. e TSSLR Conteúdo

bottom of page