top of page
  • Foto do escritorTon Müller

Minha participação no Flow Podcast

Atualizado: 6 de mar. de 2023

Então pessoal, um grande marco rolou no mês de Agosto, a ida ao Flow podcast (São Paulo) para a gravação de um episódio especial sobre as novas descobertas ufológicas. SIM, não foi fotografia não, este papo fica para a próxima, os caras queriam era saber se o ataque alienígena se aproxima hehe.


Em um breve resumo, para quem chegou de para-quedas: Eu estudo a ufologia há mais de 15 anos, dedicando um bom tempo a entender os mistérios do universo e a conexão com a nossa história.


No episídio #096 que foi ao ar Ao Vivo (19/8) no canal Flow, com um pacotão de ufologia e papo solto, foi a base para mais de três horas de informações e questionamentos. E para me acompanhar neste rolê ninguém melhor que o Bruno Bock (Pipocando / Pipocando Cast / Pipocando Música / Bockverso) para dar sequência nos mais inimagináveis questionamentos da raça humana como civilização na procurar por vida extraterrestre, correto? O programa originalmente iria acontecer com o Sérgio Sacani do Space Today porém, por motivos maiores, o mesmo não aconteceu. Dando sequência no papo quem se uniu a turma foi o youtuber Batista Miranda. Confiram:

Agradecimento especial ao meu querido irmão Bruno Bock que me recebeu na sua casa como alguém da família e vestiu a camiseta da ufologia neste programa insano de bom!

bottom of page