top of page
  • Foto do escritorTon Müller

Ed Sheeran: Celebrando o seu aniversário em Mega show na Arena do Grêmio [FOTOS]

Atualizado: 12 de dez. de 2019


Ed Sheeran no último Domingo, 17, subiu ao palco na Arena do Grêmio em Porto Alegre para se despedir dos fãs brasileiros no show de encerramento da ÷ (Divide) Tour pelo País. Mais de 40 mil fãs lotaram a pista e arquibancada na capital gaúcha para cantar os hits do britânico que está em primeiro lugar na lista das turnês mais lucrativas. Somente em 2018, vendeu mais de 4,4 milhões de ingressos e arrecadou mais de US$ 384 milhões.

Mas Ed não veio para falar de dinheiro, mas sim compartilhar seus sucessos e receber de volta todo o carinho dos fãs brasileiros que vieram de todo o País para se despedir do cantor, diríamos, um “Até breve”.

Por ocasião dia 17 de Fevereiro é aniversário do aquariano e claro, houve aquele momento especial logo após a primeira canção “Castle on the Hill”, quando os fãs encheram a Arena de balões coloridos entoando um belo “Happy Birthday To You Ed”.

"Hoje é meu aniversário de 28 anos. Muito obrigado por estarem aqui. Este é o mais longe de casa que eu já estive em meu aniversário, e eu estou muito feliz de estar aqui celebrando com vocês" Ed Sheeran

A abertura do show na arena ficou por conta do Gaúcho “Tuca” e do Britânico Passenger que foi muito bem recebido e pelo visto já arremata muitos fãs por aqui!

Galeria Passenger:

Galeria Ed Sheeran:

Abaixo Set da Divide Tour em Porto Alegre/RS:

Castle on the Hill

Eraser

The A Team

Don't / New Man

Dive

Bloodstream

Love Yourself (Justin Bieber cover)

Tenerife Sea

Kiss Me / Hearts Don't Break Around Here / Give Me Love

Galway Girl

Wayfaring Stranger / I See Fire

Thinking Out Loud

One / Photograph

Perfect

Nancy Mulligan

Sing

Shape of You

You Need Me, I Don't Need You

Agradecimentos especiais: Move Concerts, Làura Schirmer e equipe!

bottom of page