top of page
  • Foto do escritorTon Müller

Bruce Kulick (KISS) + Parasite em Porto Alegre/RS


3 de março de 2016 - O Anexo B (Antigo Beco) foi palco de um momento especial para os fãs de uma das maiores bandas americanas de todos os tempos, o KISS! Para isso, a banda Parasite KISS Cover, uma das mais conhecidas no cenário brasileiro entre os "KISSeiros" derrubava a casa com um show recheado de clássicos! Formada por Felipe Piantá (Starchild), Erico Soares (The Demon), Fernando André (Spaceman) e Patrick Vargas (Catman), o grupo colocou todos os presentes a cantar juntos clássicos de várias épocas da banda!

O Show foi dividido em duas partes, a primeira apenas com a Parasite no palco, e a segunda com o lendário guitarrista Bruce Kulick, no KISS de 1984 a 1996. Participou de clássicos da banda ainda hoje executados ao vivo e indispensáveis em todas as playlists dos fãs e da banda!

Com um visual intimidador, coreografia impecável e som fiel ao original a Parasite está há quase vinte anos no cenário, ao juntar-se com um dos maiores guitarristas que passaram pelo KISS, Bruce Kulick, a química não poderia ter sido outra, um show incrível, com clássicos celebrando o KISS, carisma, humildade e rock'n'roll baby!

PARASITE KISS COVER

Creatures Of The Night

Deuce

Love Gun

Let Me Go, Rock’n’roll

War Machine

Psycho Circus

I Love It Loud

Black Diamond

PARASITE KISS COVER + BRUCE KULICK

Heaven On’ Fire

Domino

Tears Are Falling

Hide Your Heart

Forever

Unholy

Crazy Crazy Nights /Turn On The Night

Gos Gave Rock’n’roll To You

Lick It Up

Detroit Rock City

Rock And Roll All Night

Galeria de fotos do Show:


bottom of page