top of page
  • Foto do escritorTon Müller

FOTOS: MUSE - Show intenso no HSBC Arena!


O clima maluco não afastou os fãs da banda MUSE que já se faziam presentes na tarde da última Quinta (22/10) no HSBC Arena / Rio de Janeiro. Foram pancadas de chuva, sol, todo tipo de céu que aguardavam a chegada dos "Drones" pela cidade. Após o show da banda Kita, o trio (mais tecladista) subiram ao palco entoando seu novo disco, com a faixa Psycho fazendo o chão tremer e trazendo toda a energia ao longo de mais de 20 anos de banda.

Setlist:

Psycho Reapers Plug In Baby The Handler The 2nd Law: Unsustainable Dead Inside Hysteria Muscle Museum Apocalypse Please Munich Jam Madness Supermassive Black Hole Time Is Running Out Starlight Uprising Play Video

Mercy Knights of Cydonia


Faltam palavras pra descrever a noite de 22 de Outubro de 2015 no HSBC Arena (Rio de Janeiro). Após Uma viagem de Porto Alegre/Campinas/Rio de Janeiro, táxi, show, aeroporto - Rio de Janeiro/Campinas/Porto Alegre e mais uma estrada até a Serra, digo que valeu cada sono perdido, dores nas costas, fome e outros perrengues. O Muse fez valer cada fotografia e cada hit que cantei junto como fã, além do trabalho de fotógrafo.

bottom of page