Slash feat. Myles Kennedy & The Conspirators em Porto Alegre

22 Mar 2015

 

Acompanhando da banda The Conspirators, com Myles Kennedy nos vocais, o guitarrista Slash se apresentou no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, na noite da última sexta-feira (20). A abertura ficou por conta do ex-Guns Gilby Clarke, que mostrou total dedicação ao puro rock’n'roll, com sua pegada já é conhecida entre fãs do Guns N’ Roses.
 

A abertura dos portões ocorreu às 19h em ponto e não demorou para lotar o Pepsi On Stage, que tem capacidade para receber cerca de 7 mil pessoas. Sem muita enrolação e com bastante carisma, Gilby Clarke subiu ao palco e mostrou sua música. Entre suas canções estavam “Wasn’t Yesterday Great”, “Under The Gun”, “Motorcycle Cowboys” e covers para “Knockon’ On Heaven’s Door” e “Dead Flowers”. O público adorou e já mostrava-se elétrico pelo show principal.

 

Exatamente às 21:30 as luzes se apagam e começam a aparecer no palco os integrantes da trupe de Slash. O show passeou pelo repertório de toda a carreira de roqueiro da cartola. A plateia foi agraciada com hits como “World On Fire”: “You’re a Lie”, “Nightrain”, “Back from Cali”, “You Could Be Mine”, “Welcome to the Jungle”, “World on Fire”, “Anastasia”, “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”.

 

As fotos são produzidas com exclusividade para o site CifraClubNews:

 

 

 


Please reload

Posts Recentes
Please reload