• Ton Müller

JUSTIÇA PELOS ANIMAIS JÁ - Quando que a lei irá funcionar?

Atualizado: Fev 1

Após o chocante caso de maus tratos aos animais registrados no último dia 11 de Janeiro em Veranópolis, a população pede por justiça ao indivíduo que mantinha vários animais em situação de total descaso com a vida. O mesmo foi ouvido e liberado pela Polícia local, o que gerou ainda mais revolta da população.


A administração municipal divulgou que por meio da Secretaria Municipal de Governo, a Prefeitura de Veranópolis, destinou o repasse, no início de 2021, de verbas para auxiliar entidades que prestam importantes serviços à comunidade veranense.


Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis de Veranópolis – APAVE, receberá o valor de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais).


A verba é destinada para a proteção e amparo dos animais do Canil Municipal de Veranópolis, durante o exercício de 2021. [Fonte: Rádio Studio FM]


Neste 31 de Janeiro a Ong Instinto Coruja, apoiadores e simpatizantes da causa animal lotaram a Avenida Osvaldo Aranha localizada no coração da cidade com ponto de chegada na Igreja Matriz na Praça XV de Novembro.


Que a justiça seja feita. Compartilhe!


© 2021 Copyright Ton Müller FOTÓGRAFO

Fotografo de sessões femininas, eventos especiais, shows internacionais e mais.