No céu porto-alegrense as nuvens rolavam em presságio de muita chuva para a noite, mas que não foi capaz de abalar um fio de cabelo dos fãs que chegavam ao Beira Rio em massa, com um tsunami passando por cima de tudo! Todas as idades, todas as gerações, nada escapara do que seria ou, foi a maior noite de todos os tempos para a capital gaúcha, Porto Alegre.
Duas bandas de abertura incluindo a nossa querida Cachorro Grande fizeram as honras da casa para receber às 21:02 os Rolling Stones que chegaram chutando tudo com Jumping Jack Flash incendiando mais de cinquenta mil pessoas! Foram clássicos e mais clássicos de um repertório invejável em mais de cinquenta anos de muita música, cumplicidade e rock’n’roll!
O carisma dos integrantes era algo palpável, a energia que pairava usou a chuva que caia fortemente sobre o estádio para conduzir a carga elétrica da banda para o público de maneira exata! Viam-se pais, avós, netos, filhos, amigos, amores, todos celebrando a boa música, cantando junto e vivenciando aquilo que muitos querem ter para falar as próximas gerações: “Eu vi os Stones ao vivo”
Abaixo você confere a galeria do que rolou na noite mais memorável de Porto Alegre:
Agradecimento especial a T4F e agência Cigana!